quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de um ex-aluno da escola Iranilson Barbosa


Escola onde iniciei minha vida estudantil, isso no final dos anos 90. Quando tive que sair dessa cidade por motivos que não estavam em meu alcance e a saída dessa escola era inevitável, a tristeza me bateu, a vontade de ficar era enorme, mas sabia que naquele momento a partida era necessária. Quando me lembro dessa instituição de ensino, só me vem lembranças boas de momentos únicos e divertidos que só pude vivenciar, como por exemplo a ida a uma escola novinha em folha, pois já estudava nesse estabelecimento educacional mas em um chamado "grupo" escolar que se localizava na mesma cidade, professores que trago na lembrança ate hoje, como profissionais da educação que estavam ali para passar conhecimento e formar pessoas responsáveis, de caráter e com bastante dignidade. Ao chegar em minha nova escola, sempre comparava com a Eef Dulcinea Gomes Diniz, mostrando as qualidades e valores que tinha sido apreendido nela e hoje quando por alguma oportunidade vou a Itaiçaba e passo em frente a escola, me passa um filme em minha mente de todos os momentos vividos e bem aproveitados. Muito obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, todos os chamados de atenção que foram necessários, e por tudo. Tenho orgulho de dizer que fui aluno Dulcinéa Gomes Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário